Konudaki sayfalar: < [1 2] |
EURODICAUTOM Konuyu gönderen: Ana Carneiro
|
Eurodicautom = IATE | Apr 11, 2007 |
Parece que o IATE adquiriu o EURODICAUTOM sem aviso prévio...e parece bem menos eficiente, pelo menos na minha experiencia, nao obtive resultado nenhum para 3 pesquisas... | | |
Liliana Santos Portekiz Local time: 00:16 İngilizce > Portekizce + ... Eurodicautom | Apr 12, 2007 |
| | |
Elisabete Cunha Portekiz Local time: 00:16 Üye (2006) İngilizce > Portekizce + ... Esse link abre, mas não me permite pesquisar | Apr 12, 2007 |
Ana Rita Santos wrote:
Elisabete Cunha wrote:
Cortaram o IATE de vez... e também não consigo aceder ao Eurodicautom, por mais "manobras" que tente...
Aqui consigo aceder ao IATE pelo endereço que a colega deu e o que tinha nos meus favoritos para o EuroDicAutom ( europa.eu.int/eurodicautom/Controller) também vai dar directamente ao IATE. Tenho usado durante todo o dia sem qualquer problema.
Rita [Edited at 2007-04-11 17:40]
Eu também consigo abrir e parece tudo bem, mas quando tento pesquisar uma palavra, qualquer que seja, dá erro. | | |
Elisabete Cunha Portekiz Local time: 00:16 Üye (2006) İngilizce > Portekizce + ... Liliana, a página realmente abre, mas não me deixa pesquisar | Apr 12, 2007 |
Não dá para pesquisar nenhuma palavra, por mais simples que seja. Dá sempre um ecrã branco de erro. | |
|
|
Eu consigo pesquisar | Apr 12, 2007 |
Mas sinto a falta do Eurodicautom....
Alguém me sabe dizer se este site contém a mesma coisa que o Eurodicautom? | | |
Liliana Santos Portekiz Local time: 00:16 İngilizce > Portekizce + ... Mesmo conteúdo do Eurodicautom | Apr 13, 2007 |
Olá Ivana,
Sim, o site do IATE tem as mesmas características do Eurodicautom. Tive uma colega minha que esteve a trabalhar na união europeia aquando da construção do IATE, é uma base de dados melhorada e com base do Eurodicautom.
Basta fazeres as pesquisas que pretendes e verás que os resultados são os mesmos e da mesma forma que apareceia do Eurodicautom!
Boas pesquisas! | | |
Olá Liliana,
Obrigada pela informação. :0) | | |
Usei o IATE outra vez e agora está funcionando muito bem, até que oferece mais opçoes e detalhes do que o Eurodicautom... | |
|
|
Elisabete Cunha Portekiz Local time: 00:16 Üye (2006) İngilizce > Portekizce + ... Era mesmo um problema no meu computador e não do IATE... | Apr 13, 2007 |
Agora, o IATE já funciona perfeitamente)))))
Afinal, era só um problemazito no meu PC. | | |
Ana Carneiro Portekiz Local time: 00:16 İngilizce > Portekizce + ... KONUYU BAŞLATAN
Elisabete Cunha wrote:
Agora, o IATE já funciona perfeitamente )))))
Afinal, era só um problemazito no meu PC.
Olá Elisabete,
Suspeito que também devo ter um problema no meu computador porque não consigo aceder nem ao IATE nem ao EURODICAUTOM. É capaz de me explicar o que fez ao seu computador (isto é, se não for uma coisa que leve demasiado tempo e tiver disponibilidade).
Obrigada
Ana | | |
Carla Araújo Portekiz Local time: 00:16 İngilizce > Portekizce + ... |
Ana Carneiro Portekiz Local time: 00:16 İngilizce > Portekizce + ... KONUYU BAŞLATAN Mil agradecimentos! | May 2, 2007 |
Olá Carla,
Fantástico! O Iate funciona (mesmo no Firefox). Quanto ao Eurodicautom já não posso dizer o mesmo, mas vou continuar a tentar.
Muitíssimo agradecida!!! | | |
Konudaki sayfalar: < [1 2] |