Fax via Internet
Konuyu gönderen: Sandra Almeida
Sandra Almeida
Sandra Almeida
Local time: 22:29
Almanca > Portekizce
Sep 8, 2003

Olá Colegas,

Disseram-me que é possível receber e enviar um fax através da Internet. No entanto, também já me disseram precisamente o contrário (uma vez que sou utilizadora da Netcabo). Alguém sabe dizer-me como é que funciona o envio/recebimento de um fax através da Internet. Apenas sei que os ficheiros recebidos são em ".tif".

Agradeço qualquer esclarecimento,

Sandra Almeida

Ángel Espinosa Gadea
Ángel Espinosa Gadea
İspanya
Fransızca > İspanyolca
+ ...
eFax Sep 8, 2003

Visita el sitio http://www.efax.com

Verás que sencillo

Maria Luisa Duarte
Maria Luisa Duarte
İspanya
Local time: 23:29
İngilizce > Portekizce
+ ...
Fax via Email Sep 8, 2003

S.Almeida wrote:

Olá Colegas,

Disseram-me que é possível receber e enviar um fax através da Internet. No entanto, também já me disseram precisamente o contrário (uma vez que sou utilizadora da Netcabo). Alguém sabe dizer-me como é que funciona o envio/recebimento de um fax através da Internet. Apenas sei que os ficheiros recebidos são em \".tif\".

Agradeço qualquer esclarecimento,

Sandra Almeida

Sandra experimenta o site citado:
um abraço
MLD

Fax via Email Como enviar Fax atraves de Email (logo sem pagar custos de chamadas internacionais ou interurbanas!).

http://www.estg.ipleiria.pt/dge/links.htm

Sandra Almeida
Sandra Almeida
Almanca > Portekizce
KONUYU BAŞLATAN
Obrigada Sep 9, 2003

Muito obrigada aos dois!

Mas quanto ao site indicado pelo Ángel, o serviço não funciona em Portugal
É necessário seleccionar a área (cidade) para criar uma conta/número de fax e Portugal não existe nas opções indicadas...

Bom trabalho e obrigada,
Sandra Almeida

Mónica Machado
Mónica Machado
Birleşik Krallık
İngilizce > Portekizce
+ ...
eFax funciona em Portugal Sep 22, 2003

S.Almeida wrote:

Muito obrigada aos dois!

Mas quanto ao site indicado pelo Ángel, o serviço não funciona em Portugal
É necessário seleccionar a área (cidade) para criar uma conta/número de fax e Portugal não existe nas opções indicadas...

Bom trabalho e obrigada,
Sandra Almeida

Olá Sandra,

Parece-me que existe um equívoco. Eu tenho o eFaz há 3 anos e funciona na perfeição. Quando cria uma conta e indica que vive em Portugal, é-lhe atribuído um número de fax nos EUA. Isto funciona assim. Eu tenho um número de fax americano e sempre que me enviam documentos para esse número de fax recebo-os como anexo de uma mensagem de correio electrónico. Funciona, é rápido e eficaz. Nunca tive problemas.

Experimente e se tiver dúvidas pode contactar-me directamente.
Cumprimentos
Mónica Machado (MIL)
English into European Portuguese Translator
Member of APT and IOL & Associate Member of ITI
Portugal
E-mail: [email protected]
http://monicamachado.planetaclix.pt

To report site rules violations or get help, contact a site moderator:

You can also contact site staff by submitting a support request »

Fax via Internet

Protemos translation business management system
Create your account in minutes, and start working! 3-month trial for agencies, and free for freelancers!

The system lets you keep client/vendor database, with contacts and rates, manage projects and assign jobs to vendors, issue invoices, track payments, store and manage project files, generate business reports on turnover profit per client/manager etc.

More info »
CafeTran Espresso
You've never met a CAT tool this clever!

Translate faster & easier, using a sophisticated CAT tool built by a translator / developer. Accept jobs from clients who use Trados, MemoQ, Wordfast & major CAT tools. Download and start using CafeTran Espresso -- for free

Buy now! »